Eu sempre te amei mesmo quando você
me incomoda de um jeito eu não consigo
ficar brabo com você, como você consegue,
não sei só sei que consegue, então não importa
o que você faça(dependendo do que for, não é tudo)
eu sempre vou te amar, e sempre vou estar do seu lado,
não importa como, mas vou estar. Te amo, te amo como
amigo, te amo como irmão,te amo como minha namorada, não
importa te amo de qualquer jeito minha criaturinha.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário