Sempre te amei

Eu sempre te amei mesmo quando você me incomoda de um jeito eu não consigo ficar brabo com você, como você consegue, não sei só sei que consegue, então não importa o que você faça(dependendo do que for, não é tudo) eu sempre vou te amar, e sempre vou estar do seu lado, não importa como, mas vou estar. Te amo, te amo como amigo, te amo como irmão,te amo como minha namorada, não importa te amo de qualquer jeito minha criaturinha. Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário