Pessoas

Pessoas vão e vem a maioria passa em vão mas
a que passa e você não esquece, pois bem essa
você tem que tratar com carinho pois um dia se precisar
ela vai estar ali, e se ela precisar... esteja ali, essa pessoa
que marca a nossa vida pode muito bem lhe fazer muito feliz,
ou pode simplesmente fazer da tua vida um inferno, na
maioria das vezes ela te faz feliz durante um bom tempo,
mas ai parece que do nada essa pessoa começa a achar
que tudo o que você faz esta errado começa a te infernizar,
e quando você não aguentar mais, ao invés de chorar,
mandar a pessoa embora ou ir embora, não faça nada
disso pois se arrependera depois pare e converse com a
pessoa e entre em um bom senso pois é o melhor a ser feito.
Depois de ter feito isso, o clima não estiver legal ai sim
Manda ele(a) se ferrar e vai ser feliz poxa.



 Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário