Pessoas vão e vem a maioria passa em vão
mas
a que passa e você não esquece, pois bem
essa
você tem que tratar com carinho pois um dia
se precisar
ela vai estar ali, e se ela precisar...
esteja ali, essa pessoa
que marca a nossa vida pode
muito bem lhe fazer muito feliz,
ou pode simplesmente
fazer da tua vida um inferno, na
maioria das vezes
ela te faz feliz durante um bom tempo,
mas ai parece
que do nada essa pessoa começa a achar
que tudo o que você
faz esta errado começa a te infernizar,
e quando você não
aguentar mais, ao invés de chorar,
mandar a pessoa embora
ou ir embora, não faça nada
disso pois se arrependera depois
pare e converse com a
pessoa e entre em um bom senso pois
é o melhor a ser feito.
Depois de ter feito isso, o clima não
estiver legal ai sim
Manda ele(a) se ferrar e vai ser feliz poxa.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário