Temos paixões pela vida inteira, não importa
onde formos sempre
vamos encontrar alguma
pessoa que nos complete naquele momento, as
vezes essas
pessoas se vão tão rápido quanto
aparecem, porém, em outras elas surgem do nada
e nunca mais somem, as vezes tentamos esquecer
algumas dessas pessoas, mas na
maioria das vezes
isso é quase impossível pois certas pessoas marcam
uma grande
presença em nossas vidas, que acabam se
tornando parte indispensável de nossas
vidas e quando
tentamos esquecer acabamos nos machucando.
As vezes é preciso olhar para a frente e
esquecer algumas
dessas pessoas, quando isso acontece passamos
por uma missão
quase impossível que é se readaptar
a uma vida sem essa pessoa, ou pessoas, a
vida parece
que já não faz mais sentido, você fica se perguntando
os motivos
que essa pessoa teria pra partir, fica se
imaginando o que fez de errado, o o
que fez para
merecer passar por isso.
Em algumas vezes não fazemos nada além
de
confiar e se apegar de mais as pessoas que
nunca ira nos tratar como nós
tratamos a elas,
mas isso são coisas da vida.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário