Algo a mais

O amor não tem hora pra chegar nem ocasião, 
ele simplesmente vem te domina e te derruba, 
faz com que você fique bobo por um bom tempo, 
até que você se acostume com ele, ele se torna 
prioridade em tudo o que você fizer, faz com que 
você esqueça todo o resto e foque somente nele 
pois é ele que importa no momento.
Você se da conta que já não faz as mesmas 
coisas que antes, não "curte" mais como antes, 
mas mesmo assim está igualmente se não mais feliz que antes.
Esquecemos de tudo o que já deu errado e o 
que está dando errado quando, parece que tudo 
sumiu, evaporou, se perdeu em uma fenda 
interdimensional e simplesmente nunca mais 
vai voltar, mas não, tudo continua exatamente 
como era porém agora, temos um algo a mais, 
algo que nos faz sorrir, brigar, xingar, nos faz 
ser completamente o contrario que somos em 
algumas vezes, e esse algo a mais é denominado 
AMOR .



Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário