O amor não tem hora pra chegar nem ocasião,
ele simplesmente vem
te domina e te derruba,
faz com que você fique bobo por um bom tempo,
até que você
se acostume com ele, ele se torna
prioridade em tudo o que você fizer, faz com
que
você esqueça todo o resto e foque somente nele
pois é ele que importa no
momento.
Você se da conta que já não faz as mesmas
coisas que antes, não
"curte" mais como antes,
mas mesmo assim está igualmente se não mais
feliz que antes.
Esquecemos de tudo o que já deu errado e o
que está dando errado
quando, parece que tudo
sumiu, evaporou, se perdeu em uma fenda
interdimensional
e simplesmente nunca mais
vai voltar, mas não, tudo continua exatamente
como
era porém agora, temos um algo a mais,
algo que nos faz sorrir, brigar, xingar,
nos faz
ser completamente o contrario que somos em
algumas vezes, e esse algo a
mais é denominado
AMOR .
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário