Amamos, sonhamos , imaginamos, pensamos,
inventamos, fazemos
tudo isso na esperança que
algum dia possamos ter uma vida melhor, uma vida
com
a pessoa que nós queremos bem e que nos quer
igualmente, demoramos até
encontrar essa pessoa,
passamos um bom tempo somente procurando.
Algumas vezes até nos enganamos em algumas escolhas,
tentamos com a primeira pessoa que nos aparece, mas não
da certo, pois ela não é
quem procuramos, ela não tem o
algo a mais que a tona especial para nós,
ficamos tentando
fazer com que de certo, mesmo sabendo que não dará, pois
não queremos
desapontar essa pessoa que talvez nos ame,
mas em algumas vezes nós não amamos,
pensamos no que
estamos fazendo se é realmente o certo a se fazer no momento.
Logico que não pensamos na consequência que isso pode acarretar,
pois no
momento estamos “felizes” e isso é o que importa.
Finalmente encontramos a tão esperada pessoa que nos completa,
que pode ser extremamente o oposto de nós, mas se encaixa
perfeitamente na
nossa vida, ela surge do nada para ficar até o
fim dos tempos conosco e se não for assim veremos que foi
somente mais
uma falha da vida, onde nas apaixonamos por
um rostinho bonito que ali na
frente vai nos desapontar.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário