Até o fim dos tempos

Amamos, sonhamos , imaginamos, pensamos, 
inventamos, fazemos tudo isso na esperança que 
algum dia possamos ter uma vida melhor, uma vida 
com a pessoa que nós queremos bem e que nos quer 
igualmente, demoramos até encontrar essa pessoa, 
passamos um bom tempo somente procurando.
Algumas vezes até nos enganamos em algumas escolhas, 
tentamos com a primeira pessoa que nos aparece, mas não 
da certo, pois ela não é quem procuramos, ela não tem o 
algo a mais que a tona especial para nós, ficamos tentando
fazer com que de certo, mesmo sabendo que não dará, pois 
não queremos desapontar essa pessoa que talvez nos ame, 
mas em algumas vezes nós não amamos, pensamos no que 
estamos fazendo se é realmente o certo a se fazer no momento. 
Logico que não pensamos na consequência que isso pode acarretar, 
pois no momento estamos “felizes” e isso é o que importa.

Finalmente encontramos a tão esperada pessoa que nos completa, 
que pode ser extremamente o oposto de nós, mas se encaixa 
perfeitamente na nossa vida, ela surge do nada para ficar até o 
fim dos tempos conosco  e se não for assim veremos que foi 
somente mais uma falha da vida, onde nas apaixonamos por 
um rostinho bonito que ali na frente vai nos desapontar.


Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário