Caminho livre

Tentamos, valeu a pena muitas tardes de alegria, mas agora tudo se foi, se foi?? mas bola pra frente a vida segue, e não para, ainda bem que desta vez foi uma decisão unanime, pois sabíamos que não ia mais dar certo, então não iremos ficar de cara um com o outro, e isso foi um dos "critérios" para esse fim de relacionamento e o reinicio de uma grande amizade, de indiadas e lambanças. Dedicado para Eline Guedes Inocente ;) Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário