Tentamos, valeu a pena muitas
tardes de alegria, mas agora tudo
se foi, se foi?? mas bola pra frente
a vida segue, e não para, ainda bem que
desta vez foi uma decisão unanime, pois
sabíamos que não ia mais dar certo, então
não iremos ficar de cara um com o outro, e isso
foi um dos "critérios" para esse fim de relacionamento
e o reinicio de uma grande amizade, de indiadas e lambanças.
Dedicado para Eline Guedes Inocente ;)
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário