Estou Cansado

Estou cansado, cansado de ter que lhe deixar partir toda fim de tarde, cansado de te que me contentar em ver você só durante as tardes, mas uma coisa eu digo e repito, todo dia de manha quando acordo e fico contando os minutos para poder te abraçar e te beijar pois é isso que eu mais quero, estar com você pois quando estou com você quando estou ao seu lado o resto some, desaparece, evapora tão rápido quanto água fervendo, e é nesses instantes que eu estou com você que eu vejo o quanto eu te amo Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário