Todos na vida temos dias que estamos meio para baixo mas mesmo assim nos achamos românticos, sim por traz de um grande poeta há uma grande desilusão.
Estou Cansado
Estou cansado, cansado de ter que
lhe deixar partir toda fim de tarde,
cansado de te que me contentar em
ver você só durante as tardes, mas uma
coisa eu digo e repito, todo dia de manha
quando acordo e fico contando os minutos para
poder te abraçar e te beijar pois é isso que eu
mais quero, estar com você pois quando estou com você
quando estou ao seu lado o resto some, desaparece, evapora tão
rápido quanto água fervendo, e é nesses instantes que eu estou com
você que eu vejo o quanto eu te amo
Everton F. Schardosin
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário