Sou louco?? Quem sabe!

Podem me chamar de louco, vão me chamar de louco, iram dizer que irei me arrepender, não vou, não de novo desta vez é diferente sou eu que estou domando essa decisão, foi difícil, admito tentei em todos os casos não fazer isso mas não vai ter como, estou sendo obrigado a fazer isso não por outras pessoas, mas por ela mesma, ela percebe o que esta fazendo, sabe que eu tento levar tudo na brincadeira, tento compreender tudo e todos mas desta vez não deu pra levar na brincadeira, passou dos limites, não de mais. Mas agora vão vir aqueles que vai me dizer: Poxa meu tu vai se arrepender! Porra meu já falei que não vou me arrepender desta vez, e se me arrepender? o que você tem a ver com a minha vida? a burrada vai ser minha, eu que vou fazer a merda, se eu me arrepender problema meu blz? Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário