Todos na vida temos dias que estamos meio para baixo mas mesmo assim nos achamos românticos, sim por traz de um grande poeta há uma grande desilusão.
Sou louco?? Quem sabe!
Podem me chamar de louco, vão me chamar de louco,
iram dizer que irei me arrepender, não vou, não de novo
desta vez é diferente sou eu que estou domando essa decisão,
foi difícil, admito tentei em todos os casos não fazer isso mas
não vai ter como, estou sendo obrigado a fazer isso não por outras
pessoas, mas por ela mesma, ela percebe o que esta fazendo, sabe que
eu tento levar tudo na brincadeira, tento compreender tudo e todos mas
desta vez não deu pra levar na brincadeira, passou dos limites, não de mais.
Mas agora vão vir aqueles que vai me dizer: Poxa meu tu vai se arrepender!
Porra meu já falei que não vou me arrepender desta vez, e se me arrepender?
o que você tem a ver com a minha vida? a burrada vai ser minha, eu que vou fazer
a merda, se eu me arrepender problema meu blz?
Everton F. Schardosin
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário