Hoje já não sabemos o que fazer, não prevemos o
futuro nem deveríamos, imagine tamanha decepção
sabermos o futuro, fazermos tudo para tentar mudar e
quando chegar o momento tudo é exatamente como havíamos previsto.
Não pense no que passou, tão pouco no que está por vir,
pense sempre apenas em fazer o seu melhor todos os dias,
em tudo o que tiver que fazer, pense, repense e se preciso,
faça de novo, mas faça bem feito, assuma seus erros,
peça desculpas e se lamente, não tenha medo de
demonstrar seus sentimentos,
raramente as pessoas vão entender.
Cresça, evolua, não por algo ou alguém lhe obriga,
mas sim para que possa ter uma opinião e argumentos
válidos quando questionado por qualquer assunto, questione,
quem não tem o que esconder jamais irá se recusar a responder.
Ame, se apaixone, brigue, se arrependa e faça tudo de novo,
mas acima de tudo aprenda, errar é humano, reconhecer o
erro é sábio, permanecer nele… tolice, aproxime-se de pessoas
de todos os povos, todas as crenças e de todas as
opiniões, pois lembre-se,” até um relógio parado ao menos duas vezes por dia está certo”.
Jamais menospreze qualquer pessoa, já parou para conversar com um mendigo, são mais confiáveis que muitos de seus “amigos”.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário