Hoje, amanhã quem sabe até mesmo ontem, momentos
vem e se vão devemos vivê-los como se não fosse haver
outro igual, e realmente não vai, por mais que tentemos
fazer algo exatamente igual à primeira vez, jamais
conseguiremos, nem mesmo os melhores falsificadores
conseguem fazer cópias perfeitas, como que nós apenas
com força de vontade iríamos conseguir?
Se esforce ao máximo, não tenha medo de errar, mas não
persista no erro, isso já é burrice, peça desculpas, desculpe
os outros mas faça de coração, do contrário nem tente.
A alegria surgirá ao natural, sim é realmente quando menos
se espera, onde jamais imaginamos e com quem nem pensamos
se quer conversar, que as vezes encontramos o sossego,
encontramos um norte à se seguir.
Jamais duvide de si mesmo, pode parecer besteira mas “Você é o único representante dos seus sonhos”... Sonos…. sonhe alto,
almeja um futuro digno fazendo o que você gosta,
corra atrás de tudo e todos que lhe faça feliz.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário