Pense nisso

Estamos cada dia mais acomodado procurando, com o que me
resta de forças, algo que me faça mudar…”Ah mas mude por
você mesmo e não pelos outros”.
Não podemos mudar para agradar uma ou outra pessoa em
específico, jamais, precisamos buscar o que realmente nos
motiva a mudar, alguém que nos coloque para cima, que tenha os
mesmos pensamentos,ou que pelo menos entenda a sua forma de pensar.
Não procure pessoas que saibam o que elas e você precisa fazer,
tão pouco o que não devem fazer, e sim quem te acompanha, nas
loucuras de domingo a tarde, ou nas tranquilidades de um dia
chuvoso, procure alguém que vai estar ao seu lado todos os dias te
fazendo feliz, acordando com você e que irá ficar parado(a) apenas
te admirando e esperando você acordar para dizer um simples “Eu te amo”.
Arrisque, não tenha medo de errar, ninguém sabe ou conhece tudo
ao ponto de ser perfeito, tentamos errar o mínimo possível, mesmo
assim ainda são muitos os atos desmedidos que temos, as palavras
mal colocadas que usamos e o pedido de desculpa que
deixamos passar por orgulho.


Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário