O espiral

Olhando para o centro de um esperial,
Vendo tudo rodar, girando infinitamente sem sair do lugar. Onde isso nos levará? Quando iremos parar de rodar? Só sera capaz de seguir em frente quem for capaz de errar para acertar, somente quem for capaz de transformar o espiral em uma reta, com destino e meta.

Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário