A última esperança se vai.

Todos já pensamos em ter um final feliz com quem queremos no exato 
momento, por mais que os outros digam que esta não presta, que isso e aquilo, simplesmente 
ignoramos, passamos por cima como se não estivessem dizendo nada, ou que isso apenas 
serviria para nos prejudicar pois estes não querem nos ver feliz com a(o) nossa(o) amada(o).
Passamos anos tentando conquistar esta pessoa, tentamos 
de tudo que é maneira, o possível e o impossível para que ela nos note, para que nos dê uma 
chance tentarmos fazer ela sentir por nós o que sentimos por ela, mas nem sempre é assim, não acredito que seja intensão, mas esses seres conseguem nos ignorar de tal forma que nos desanimam 
por completo, nos dão uma gota de esperança para nos deixar com um sorriso no rosto, 
porém poucos minutos após uma brasa ardente é solta sobre esta misera e solitária gota fazendo 
assim com que todas as nossas chances, que já eram extremamente baixas, tornem-se nulas.
Não tenho mais reação quanto a isso, apenas 
fico pasmo na espera que alguma reação, algum sentimento venha à mim, mas não, raiva, ódio, decepção, rancor, nada disso surge e eu continuo no mesmo estágio vegetativo em que me encontrava, e ainda encontro-me, desde o momento em que a brasa fez evaporar, junto com sua fumaça cinza, a minha última esperança.




Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário