Eu nunca vou esquecer daquela tarde de inverno.
Eu sentado na escada da escola no intervalo quando, avistei ela
conversando com alguns amigos;
Ela me olhou de longe(estávamos brigados) esperou eu baixar a cabeça
e veio em minha direção até a escada, que fica no sol nesta época do ano,
sentou-se ao meu lado e me perguntou.
-Você não esta bem né?
Eu levantei a cabeça e sorri...
O simples fato dela estar ali, falando comigo, perguntado como eu estava,
já me fazia bem.
Ela me olhou me pediu desculpas, disse que me observou nos dias anteriores,
viu que eu tava quieto e não falava com quase ninguém.
Mesmo sem saber, ela me fez muito bem naquele instante
Eu respondi que a vi por alguns dias separada dos amigos, pensativa
A gente se olhou e quase que ao mesmo tempo falamos
-Tu é uma praga!(Carinho é tudo).
Mesmo estando longe a gente sabe o que o outro ta sentindo
E quase que instantaneamente um começava a falar
e o outro terminava.
De la pra cá sempre foi assim, quando estamos juntos,
um fala e o outro completa
E eu espero nunca perder esse vínculo com ela
Esse laço de amizade tao forte.
~~>Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário