Hoje podemos parar e pensar em tudo o que fizemos,
mas porque
não no que iremos fazer das nossas vidas daqui
para frente, cada um segue o
caminho que acha ser o melhor
e com quem designa como “aliado”.
Olhando para o passado, para quem ainda está conosco, mesmo
que longe se faz presente, nunca te deixou ou vai deixar na mão,
refletindo um
pouco, percebemos que estes seres, idiotas por não
terem nos deixado enquanto
havia tempo, sempre estarão ali nos ajudando.
Algumas situações fazem essa amizade, esse companheirismo,
esse amor aumentar cada vez mais e mais, sem limites ou
fronteiras capazes de
romper esse sentimento. As vezes
não nos damos conta mas isso tudo pode ser o
prólogo da
paixão, uma euforia que brota no coração de tal forma
que é
praticamente impossível de parar, a partir do
momento em que sente-se a falta
do outro ser que
lhe acompanha, fica impossível viver sem o mesmo.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário