Além das expectativas

Todo dia temos que nos superar, não importa em que, 
mas temos que ser cada vez melhor, se somos estudantes 
temos que ser um aluno nota 10, se somos pai de família, 
não podemos errar, somos cobrados frequentemente para que 
isso aconteça da melhor forma possível, sem que haja muitas intervenções.
Quando alguém nos pede para que façamos algo, 
sempre se espera que não a desapontemos, mas isso é 
quase impossível, pois nunca iremos fazer exatamente o 
que foi pedido, pois sempre teremos uma falha, ao menos 
que façamos a mesma coisa repetidas vezes, não somos 
capazes de fazer o que nos pedem da maneira que nos pedem.

A evolução é constante, em um ritmo quase que insignificante, 
mas sim estamos evoluindo, já somos capazes de pensar antes 
de agir, aprender com nossos erros, e perceber quando não 
somos bem vindos em certas situações, porém devemos nos 
focar mais em melhorar, sermos felizes sem nos preocuparmos 
com o que os outros pensam, pois a partir do momento em que 
todos pensarem assim não teremos mais discriminação e o 
mundo será um lugar melhor para se viver.


Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário