Todo dia temos que nos superar, não importa em que,
mas
temos que ser cada vez melhor, se somos estudantes
temos que ser um aluno nota
10, se somos pai de família,
não podemos errar, somos cobrados frequentemente
para que
isso aconteça da melhor forma possível, sem que haja muitas
intervenções.
Quando alguém nos pede para que façamos algo,
sempre se
espera que não a desapontemos, mas isso é
quase impossível, pois nunca iremos
fazer exatamente o
que foi pedido, pois sempre teremos uma falha, ao menos
que
façamos a mesma coisa repetidas vezes, não somos
capazes de fazer o que nos
pedem da maneira que nos pedem.
A evolução é constante, em um ritmo quase que
insignificante,
mas sim estamos evoluindo, já somos capazes de pensar antes
de
agir, aprender com nossos erros, e perceber quando não
somos bem vindos em
certas situações, porém devemos nos
focar mais em melhorar, sermos felizes sem
nos preocuparmos
com o que os outros pensam, pois a partir do momento em que
todos pensarem assim não teremos mais discriminação e o
mundo será um lugar
melhor para se viver.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário