Distancia, saudade, esperança e amor isso é o que nos move,
podemos achar que saudade é consequência da distancia,
mas não, podemos estar
sempre com quem queremos e estar
com saudade dessa mesma pessoa pelo simples
fato de
nada ser como era antes.
A distancia pode ser nossa aliada, pode ser ela quem ira nos
fazer enxergar o verdadeiro amor que temos, fazendo com que
cada segundo que se
passa longe de quem deveria estar ao
seu lado se tornem momentos terríveis,
angustiantes e agonizantes,
pois não se sabe como ela esta e muito menos com
quem
esta isso faz com que fiquemos inseguros, mas essas sensações
findam
quando escutamos um simples EU TE AMO, estas
palavras são magicas, são capazes
de nos tornar mais fortes e
mais confiantes, ao escuta-las com sinceridade,
todo o peso
que estava acumulado até então por toda aquela angustia de
não saber
como ela estava se vai, some em um piscar de olhos.
nunca deixamos de acreditar que um dia a nossa situação
ira melhorar, e
realmente um dia vai, basta acreditar,
deixar a saudade de lado, diminuir a distancia e
deixar a saudade de lado, diminuir a distancia e
fazer o amor se multiplicar.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário