Distancia, saudade, esperança e amor

Distancia, saudade, esperança e amor isso é o que nos move, 
podemos achar que saudade é consequência da distancia, 
mas não, podemos estar sempre com quem queremos e estar 
com saudade dessa mesma pessoa pelo simples fato de 
nada ser como era antes.
A distancia pode ser nossa aliada, pode ser ela quem ira nos 
fazer enxergar o verdadeiro amor que temos, fazendo com que 
cada segundo que se passa longe de quem deveria estar ao 
seu lado se tornem momentos terríveis, angustiantes e agonizantes, 
pois não se sabe como ela esta e muito menos com quem 
esta isso faz com que fiquemos inseguros, mas essas sensações 
findam quando escutamos um simples EU TE AMO, estas 
palavras são magicas, são capazes de nos tornar mais fortes e
mais confiantes, ao escuta-las com sinceridade, todo o peso 
que estava acumulado até então por toda aquela angustia de 
não saber como ela estava se vai, some em um piscar de olhos.
Esperança é um estado mental que está sempre em seu auge,
nunca deixamos de acreditar que um dia a nossa situação
ira melhorar, e realmente um dia vai, basta acreditar, 
deixar a saudade de lado, diminuir a distancia e 
fazer o amor se multiplicar.



Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário