Pare, reflita por um breve momento o que você fez nos últimos
anos,
porque você acorda todos os dias no mesmo dia nos últimos meses,
porque
faz a mesma coisa toda semana ou ainda o que te move e te
da força todo dia
para levantar e seguir em frente sem baixar a cabeça?
Todos nos fazemos sempre o que nos mandam fazer, muitas
vezes
ocupando todo o nosso tempo para que alguém se satisfaça, emocional
ou
financeiramente, e por vez acabamos esquecendo de fazer o que nos
agrada, o que
nos faz bem.
Procuramos muitas vezes encontrar alguém que nos tire dessa mesmice,
dessa rotina massacrante, quando a achamos parecemos estar voando,
pois ela
sabe exatamente o que fazer ou falar para que o nosso mundo
se torne um lugar
extremamente agradável e bom de se estar, por isso
devemos dar valor a coisas
pequenas, como admirar o por do sol,
estar na companhia de quem se ama e
cultivar ao máximo as
amizades que são para a vida toda.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário