O amor que sentimos por certas pessoas é tão
grande que
pensamos que somos capazes de mover
montanhas para fazer essa pessoa se sentir
bem, não
estou falando do amor que sentimos pelos nossos pais ou
irmãos, mas
sim o verdadeiro amor, onde surge o sentimento
passa de ser apenas uma fissura
por alguém, de torna uma
paixão e se transforma em amor num piscar de olhos
fazendo
com que nem percebamos o que esta acontecendo, pois no
começo quase
odiamos a pessoa, não vamos muito com a cara
dela, passam-se alguns dias e
somos amigos da mesma pessoa
que até então odiávamos, algumas semanas de convívio
fazem
com que já tenhamos certa intimidade, pois já nos falamos com
mais frequência,
os meses se passam e não falar com ela já
começa a fazer falta, notamos que
estamos completamente
fissurados por ela, precisamos dela mas não assumimos,
até que chega uma hora em que nos rendemos e gritamos para
quem quiser escutar
o quanto amamos ela, e não negaremos
mais isso, não se importando com o que os
outros iram falar
ou pensar, pois simplesmente queremos ela.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário