Paixão, fissura ou loucura?

O amor que sentimos por certas pessoas é tão 
grande que pensamos que somos capazes de mover 
montanhas para fazer essa pessoa se sentir bem, não 
estou falando do amor que sentimos pelos nossos pais ou 
irmãos, mas sim o verdadeiro amor, onde surge o sentimento
passa de ser apenas uma fissura por alguém, de torna uma 
paixão e se transforma em amor num piscar de olhos fazendo 
com que nem percebamos o que esta acontecendo, pois no 
começo quase odiamos a pessoa, não vamos muito com a cara 
dela, passam-se alguns dias e somos amigos da mesma pessoa 
que até então odiávamos, algumas semanas de convívio fazem 
com que já tenhamos certa intimidade, pois já nos falamos com 
mais frequência, os meses se passam e não falar com ela já 
começa a fazer falta, notamos que estamos completamente
fissurados por ela, precisamos dela mas não assumimos, 
até que chega uma hora em que nos rendemos e gritamos para 
quem quiser escutar o quanto amamos ela, e não negaremos 
mais isso, não se importando com o que os outros iram falar 
ou pensar, pois simplesmente queremos ela.





Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário