Vai ser feliz.

Tentamos e procuramos nunca falhar, mas sempre falhamos, 
procuramos a perfeição mas nunca a alcançaremos, desejamos 
dinheiro para sermos felizes, mas ele não nos fará, vendo isso 
procuramos em alguém, algo que nos faça feliz, temos uma enorme 
decepção pois tudo o que nos faz feliz nas outras pessoas, 
acaba sendo exatamente o que nós possuímos, vemos que a 
velha teoria de que opostos se atraem é mera ilusão ou se 
aplica somente na Física, e que para sermos felizes temos 
que achar alguém que nos complete... sim isso pode ser 
extremamente redundante e irônico mas também é uma pura 
realidade, a vida foi feita para ser vivida a dois, dois amigos, 
dois irmãos, um casal.
Estamos sempre na procura de alguém que possa nos completar, 
demoramos anos e mais anos até entender esse sentimento que brota 
de dentro para fora e que nossos pais não sabem explicar e nós 
não entendemos, porém chega uma hora em que conhecemos
alguém e tudo faz sentido, estando com essa pessoa todos problemas 
somem e a vida parece que sorri para nós como se 
dissesse, vai ser feliz que você merece.



Everton F. Schardosin   

Nenhum comentário:

Postar um comentário