Tentamos e procuramos nunca falhar, mas sempre falhamos,
procuramos a perfeição mas nunca a alcançaremos, desejamos
dinheiro para sermos
felizes, mas ele não nos fará, vendo isso
procuramos em alguém, algo que nos
faça feliz, temos uma enorme
decepção pois tudo o que nos faz feliz nas outras
pessoas,
acaba sendo exatamente o que nós possuímos, vemos que a
velha teoria
de que opostos se atraem é mera ilusão ou se
aplica somente na Física, e que
para sermos felizes temos
que achar alguém que nos complete... sim isso pode
ser
extremamente redundante e irônico mas também é uma pura
realidade, a vida
foi feita para ser vivida a dois, dois amigos,
dois irmãos, um casal.
Estamos sempre na procura de alguém que possa nos completar,
demoramos anos e mais anos até entender esse sentimento que brota
de dentro
para fora e que nossos pais não sabem explicar e nós
não entendemos, porém
chega uma hora em que conhecemos
alguém e tudo faz sentido, estando com essa
pessoa todos problemas
somem e a vida parece que sorri para nós como se
dissesse,
vai ser feliz que você merece.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário