Todos uma vez na vida já tivemos vontade de mudar
algo que
fizemos ou falamos, nem sempre temos essa
chance, mas quando ela ocorre temos
que saber aproveitar
claro que não iremos muitas vezes desmentir tudo o que
falamos nem contar algo diferente, mas sim corrigir, explicar
o que aconteceu,
pois muitas vezes falamos de cabeça
quente e não expressamos o que realmente queríamos
falar.
Quando estamos sem saber o que fazer e acabamos falando
o
que não devíamos, muitas vezes o que precisamos é
somente uma opinião de quem
está vendo a nossa situação
de ”fora”, uma vez que esta terceira pessoa não esta
envolvida na nossa situação, na nossa vida, ela tem uma
visão mais clara dos
acontecimentos, muitas vezes não damos
atenção a essas opiniões, mas elas
muitas vezes nos dão a tão
esperada chance de mudar o que falamos ou fizemos,
sim está pessoa pode ser um herói anônimo.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário