Herói anônimo

Todos uma vez na vida já tivemos vontade de mudar 
algo que fizemos ou falamos, nem sempre temos essa 
chance, mas quando ela ocorre temos que saber aproveitar 
claro que não iremos muitas vezes desmentir tudo o que 
falamos nem contar algo diferente, mas sim corrigir, explicar 
o que aconteceu, pois muitas vezes falamos de cabeça 
quente e não expressamos o que realmente queríamos falar.
Quando estamos sem saber o que fazer e acabamos falando 
o que não devíamos, muitas vezes o que precisamos é 
somente uma opinião de quem está vendo a nossa situação 
de ”fora”, uma vez que esta terceira pessoa não esta 
envolvida na nossa situação, na nossa vida, ela tem uma 
visão mais clara dos acontecimentos, muitas vezes não damos 
atenção a essas opiniões, mas elas muitas vezes nos dão a tão 
esperada chance de mudar o que falamos ou fizemos, 
sim está pessoa pode ser um herói anônimo.




Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário