Todos sabem que tudo o que fazemos um dia volta
para nós com
mais intensidade, seja esta uma ação
de boa intenção ou não sempre ira haver
uma consequência
em tudo o que fizemos, pode ser que essa consequência
demore a
aparecer, mas sempre aparece de uma maneira
ou de outra, se escolhemos fazer de
trouxa as pessoas que
estão sempre perto de nós, fazendo o que bem intendemos
na hora que queremos sem darmos moral a elas, chegará o
momento em que não irá
existir mais ninguém que se importe
conosco, não existirá mais razão para que
permaneçam ao
nosso lado sabendo que não iremos escuta-las.
Sabemos também que após o erro, não teremos mais chances
de
nos desculparmos, não seremos perdoados nem mesmo
escutados, os motivos podem
ser convincentes, podemos
ter toda razão possível, mas quando fazemos com que
as pessoas
ao nosso redor se afastem, muito dificilmente elas voltaram, e se
isso vir a acontecer não será a mesma coisa por algum tempo,
até que a
confiança seja reestabelecida, e o amor supere tudo
e ressurja como uma fênix que
ressurge das próprias
cinzas e reacende a esperança de uma vida melhor.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário