Cuidado com as escolhas.

Todos um dia somos obrigados a fazer
 uma escolha que mudara para sempre o 
rumo de nossa vida, pode ser que esta escolha 
faça com que mais pessoas se aproximem de nós, 
faça com que as pessoas se afastem de nós, ou 
pode simplesmente fazer com que aquela pessoa, 
sim ela, pode ser que a pessoa tão esperada, tão 
desejada, tão ovacionada venha marcar presença 
e nos alegrar.
Devemos saber aproveitar essas escolhas e 
fazer delas sabias, caso o contrario, caso façamos 
o que não devemos as pessoas se assustaram 
como insetos e saíram correndo de nós e nunca 
mais teremos se quer esperança que aquela pessoa 
que nos faz bem, que nos entende, que nos completa, 
possa voltar, pois depois de fazer besteira tudo muda, 
todos te olham de outra forma e você já não é mais 
a mesma pessoa, tudo o que foi feito antes se apaga, 
e o que fica na lembrança das pessoas é apenas aquele 
erro que você comete, aquele pequeno deslize 
que teve ao fazer a escolha errada.




Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário