Todos um dia somos obrigados a fazer
uma escolha que mudara
para sempre o
rumo de nossa vida, pode ser que esta escolha
faça com que mais
pessoas se aproximem de nós,
faça com que as pessoas se afastem de nós, ou
pode
simplesmente fazer com que aquela pessoa,
sim ela, pode ser que a pessoa tão
esperada, tão
desejada, tão ovacionada venha marcar presença
e nos alegrar.
Devemos saber aproveitar essas escolhas e
fazer delas sabias,
caso o contrario, caso façamos
o que não devemos as pessoas se assustaram
como
insetos e saíram correndo de nós e nunca
mais teremos se quer esperança que
aquela pessoa
que nos faz bem, que nos entende, que nos completa,
possa voltar,
pois depois de fazer besteira tudo muda,
todos te olham de outra forma e você já
não é mais
a mesma pessoa, tudo o que foi feito antes se apaga,
e o que fica na
lembrança das pessoas é apenas aquele
erro que você comete, aquele pequeno
deslize
que teve ao fazer a escolha errada.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário