As vezes temos algumas pessoas que nos acolhem
de um modo
que não queremos mais que ela se vá,
mas tudo na vida tem um tempo, seja ele
longo ou curto,
tudo passa e nada é eterno, essa pessoa vem te anima faz
tudo o
que deveria fazer, e você acaba se apegando a ela e
tenta a ajudar quando ela
precisa, por um tempo isso
funciona ambos se ajudam e são felizes, mas chega
ao
ponto em que você deixa de ajudar e passa a incomodar,
passa a fazer mal para
essa pessoa, então chega o momento
da separação onde ambos precisam ser fortes
e intender que
se continuarem na situação em que se encontram tudo tende
só a
piorar, e não é isso que se quer.
Logicamente é a fase mais difícil, mas todos já passamos
ou
ainda vamos passar por isso, então temos que estar
preparados para que quando
isso aconteça saibamos
como reagir e o que fazer, tendo calma e compreensão
do
que está realmente acontecendo, e do que vai ser melhor
para ambos, não digo
que deve se excluir essa pessoa da
sua vida, pelo contrario ela deve continuar
para caso você
ou ela precise novamente de ajuda, mas o que eu
quero dizer é
que nada será como era antes.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário