Nada será como antes.

As vezes temos algumas pessoas que nos acolhem 
de um modo que não queremos mais que ela se vá, 
mas tudo na vida tem um tempo, seja ele longo ou curto, 
tudo passa e nada é eterno, essa pessoa vem te anima faz 
tudo o que deveria fazer, e você acaba se apegando a ela e 
tenta a ajudar quando ela precisa, por um tempo isso
funciona ambos se ajudam e são felizes, mas chega 
ao ponto em que você deixa de ajudar e passa a incomodar, 
passa a fazer mal para essa pessoa, então chega o momento 
da separação onde ambos precisam ser fortes e intender que 
se continuarem na situação em que se encontram tudo tende 
só a piorar, e não é isso que se quer.
Logicamente é a fase mais difícil, mas todos já passamos 
ou ainda vamos passar por isso, então temos que estar 
preparados para que quando isso aconteça saibamos 
como reagir e o que fazer, tendo calma e compreensão 
do que está realmente acontecendo, e do que vai ser melhor 
para ambos, não digo que deve se excluir essa pessoa da 
sua vida, pelo contrario ela deve continuar para caso você 
ou ela precise novamente de ajuda, mas o que eu 
quero dizer é que nada será como era antes.




Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário