Voltando ao normal.

Algumas pessoas têm o habito de guardar recordações 
de todo e qualquer momento por mais fútil que possa ser, 
passam horas e horas até se satisfazerem e ter uma recordação 
boa daquele momento único na vida delas. Um certo alguém uma 
vez tinha um caderninho, onde todos os planos, sonhos e desejos 
estavam escritos ali, e cada vez mais as paginas escritas aumentavam 
e as em branco consequentemente  sumiam, o futuro parecia ser ótimo, 
uma hora tudo o que ali estava escrito iria acontecer e tudo se resumiria 
a amor e nada mais importaria, logicamente esse é o sonho de todos, 
ter um futuro ideal com quem te ama é perfeito, mas nem tudo é como queremos.
Um certo dia, sem motivos concretos ou explicações convincentes 
esse amor todo que estava ali escrito no caderno e demonstrado 
diariamente, subitamente se extinguiu, e talvez não tenha sido de 
ambos os lados, mas do lado mais fraco o ódio e o rancor se 
apossou de um modo que nada era capaz de tira-lo dali.
Os anos se passaram, as pessoas crescem amadurecem e sim, se 
voltam a se falar, no principio meio sem saber exatamente o que 
falar por não saber a reação da outra parte da conversa, mas 
quando percebem a tranquilidade que surge logo a conversa flui 
como antigamente e parece que tudo se estabiliza de novo, 
logicamente não mais com todo aquele amor, mas sim com um 
amor de amizade, onde cada um faria de 
tudo para não ver o outro mal novamente.



Everton F. Schardosin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário