Algumas pessoas têm o habito de guardar recordações
de todo
e qualquer momento por mais fútil que possa ser,
passam horas e horas até se
satisfazerem e ter uma recordação
boa daquele momento único na vida delas. Um
certo alguém uma
vez tinha um caderninho, onde todos os planos, sonhos e
desejos
estavam escritos ali, e cada vez mais as paginas escritas aumentavam
e
as em branco consequentemente sumiam, o
futuro parecia ser ótimo,
uma hora tudo o que ali estava escrito iria acontecer
e tudo se resumiria
a amor e nada mais importaria, logicamente esse é o sonho
de todos,
ter um futuro ideal com quem te ama é perfeito, mas nem tudo é como
queremos.
Um certo dia, sem motivos concretos ou explicações
convincentes
esse amor todo que estava ali escrito no caderno e demonstrado
diariamente, subitamente se extinguiu, e talvez não tenha sido de
ambos os
lados, mas do lado mais fraco o ódio e o rancor se
apossou de um modo que nada
era capaz de tira-lo dali.
Os anos se passaram, as pessoas crescem amadurecem e sim, se
voltam a se falar, no principio meio sem saber exatamente o que
falar por não saber
a reação da outra parte da conversa, mas
quando percebem a tranquilidade que
surge logo a conversa flui
como antigamente e parece que tudo se estabiliza de
novo,
logicamente não mais com todo aquele amor, mas sim com um
amor de
amizade, onde cada um faria de
tudo para não ver o outro mal novamente.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário