As vezes quando menos esperamos que certas
pessoas apareçam,
elas simplesmente vem e surgem
como se fosse a primeira vez que você a visse
mas
que ao mesmo tempo parece que já fazem
anos e anos
que vocês se conhecem, aparentam ter passado uma boa
parte da vida
juntos e que um conhece o outro melhor que
ninguém, pelo modo com que a pessoa
fala ou age o outro
ou outra, já percebe que tem algo errado.
Parece que todos os problemas somem naquele momento,
que
tudo volta a ser como anos atrás onde tudo era belo, onde
não existiam
problemas, pois vocês estavam juntos e um completava
o outro de tal forma que
nada mais importava, podia estar
caindo o mundo ao redor, mas o universo ao
redor de ambos
parece ser intocável, nada será capaz de abalar
essa
alegria, esse ânimo que move os dois.
Pode ser que as vezes algumas pessoas tenham que
passar por
um tempo longe para que realmente vejam o
quanto a convivência um com o outro é
importante
para a alegria do dia a dia de ambos, e quando notam,
já parece
tarde de mais, mas nunca é tarde de
mais pra recomeçar, por os pontos finais no
capitulo
que acaba de passar e iniciar um novo, ou quem sabe dar
fim nessa
historia e começar uma nova, um novo enredo,
um novo desfecho, uma nova
motivação.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário