Uma nova história

As vezes quando menos esperamos que certas 
pessoas apareçam, elas simplesmente vem e surgem 
como se fosse a primeira vez que você a visse mas  
que ao mesmo tempo parece que já fazem anos e anos 
que vocês se conhecem, aparentam ter passado uma boa 
parte da vida juntos e que um conhece o outro melhor que 
ninguém, pelo modo com que a pessoa fala ou age o outro 
ou outra, já percebe que tem algo errado.
Parece que todos os problemas somem naquele momento, 
que tudo volta a ser como anos atrás onde tudo era belo, onde 
não existiam problemas, pois vocês estavam juntos e um completava 
o outro de tal forma que nada mais importava, podia estar 
caindo o mundo ao redor, mas o universo ao redor de ambos 
parece ser intocável, nada será capaz de abalar 
essa alegria, esse ânimo que move os dois.

Pode ser que as vezes algumas pessoas tenham que 
passar por um tempo longe para que realmente vejam o 
quanto a convivência um com o outro é importante 
para a alegria do dia a dia de ambos, e quando notam, 
já parece tarde de mais, mas nunca é tarde de 
mais pra recomeçar, por os pontos finais no capitulo 
que acaba de passar e iniciar um novo, ou quem sabe dar 
fim nessa historia e começar uma nova, um novo enredo, 
um novo desfecho, uma nova motivação.


Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário