Senti sua falta.

Hoje eu intendo o significado da frase: O tempo passa e um dia a gente aprende;  
que o tempo passa todos sabemos, compreendemos e intendemos, 
mas o que a gente aprende varia de como aproveitamos esse tempo 
que passou, com quem  e como vivemos, certas pessoas conseguem 
fazer com que o tempo que se passa seja o melhor possível em todos 
os aspectos, esse tempo acaba passando muito rápido justamente por isso.
A algum tempo atrás uma certa pessoa passou na minha vida, me 
trouxe muitas alegrias, risadas, alguns “amigos”, mas o principal foi 
o que ela fez por mim, conseguiu despertar um sentimento dentro de 
mim que eu não imaginava, ela me ensinou realmente o que é o amor, 
assim como foi dito antes, o tempo passa, depois de alguns meses por 
algum desentendimento acabamos nos afastando, quando ela se foi 
levou uma grande parte da alegria que eu tinha e compartilhava com 
ela, fiquei extremamente triste e isolado por dias.
Hoje depois de mais alguns meses ela voltou, sim ela veio devolver a 
alegria que um dia levou de mim, agora não tenho mais porque ficar 
em isolamento, os dias parece estar mais alegre e o mundo voltou a ter cor.


Senti sua falta criaturinha.



Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário