Hoje eu intendo o significado da frase: O tempo passa e um
dia a gente aprende;
que o tempo passa
todos sabemos, compreendemos e intendemos,
mas o que a gente aprende varia de
como aproveitamos esse tempo
que passou, com quem e como vivemos, certas pessoas conseguem
fazer
com que o tempo que se passa seja o melhor possível em todos
os aspectos, esse
tempo acaba passando muito rápido justamente por isso.
A algum tempo atrás uma certa pessoa passou na minha vida,
me
trouxe muitas alegrias, risadas, alguns “amigos”, mas o principal foi
o que
ela fez por mim, conseguiu despertar um sentimento dentro de
mim que eu não imaginava,
ela me ensinou realmente o que é o amor,
assim como foi dito antes, o tempo
passa, depois de alguns meses por
algum desentendimento acabamos nos afastando,
quando ela se foi
levou uma grande parte da alegria que eu tinha e
compartilhava com
ela, fiquei extremamente triste e isolado por dias.
Hoje depois de mais alguns meses ela voltou, sim ela veio
devolver a
alegria que um dia levou de mim, agora não tenho mais porque ficar
em isolamento, os dias parece estar mais alegre e o mundo voltou a ter cor.
Senti sua falta criaturinha.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário