Sempre , não importa o quanto tentamos, o quão
grande é o
nosso esforço, irá haver algo que nos faça
lembrar de quem nós apenas queremos
colocar em um
canto de nossa mente onde saberemos que está “guardada”
mas que não vira a tona por
qualquer coisa, queremos manter
o mais longe do nosso presente.
Em algumas ocasiões conseguimos perfeitamente manter esse
segredo conosco bom muito tempo, até que por obra do destino
talvez, ou
simplesmente o acaso, nos deparamos com essas
memorias e parece que tudo que
fazemos, que todo lugar que
vamos está relacionado a estas memorias, quando
conseguimos
colocar cada coisa em seu devido lugar novamente, damos de
cara com
alguém que nos faz lembrar de quem não queríamos, ou
damos de cara com a
própria pessoa que estávamos colocando
no canto isolado na nossa cabeça.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário