Já cansei...

Ultimamente tenho me lembrado de um tempo que a 
muito já pensava ter esquecido, um tempo em que não 
conhecia a metade das pessoas que conheço hoje, que 
para ser feliz eu precisava apenas de uma pessoa, e ela só 
precisava de mim, pois juntos parecíamos invencíveis, intocáveis.
Nesse tempo nada importava, eu podia estar mal, podia 
estar morrendo mas se estivesse com ela eu estaria muito 
bem, tínhamos tudo ao nosso alcance, nada parecia impossível, 
hoje eu só queria voltar naquele tempo e fazer o tempo parar, 
pois já não faz mais sentido, nada tem proposito nem motivo.
Pensei ter encontrado a pessoa que me faria voltar no tempo e 
que me deixasse lá, mas acho que me enganei de novo, o tempo 
passou e novamente eu estou sofrendo por alguém que sei que 
não vira, já cansei, não sei o que vou fazer daqui para frente, 
vou seguir o pensamento de que só espero que o dia acabe bem...




Everton F. Schardosin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário