Muitas pessoas passam por nossas vidasalgumas carregamos na memória e no coraçãoaté a morte, exitem também aquelas que todomundo diz para nem conhecermos,acho que nãoé bem isso, temos que conhecer todo tipode gente, toda raça e crença pois só assimveremos quem realmente podemosacreditar e confiar, são pessoas que não ligamse você é branco, preto, índio, ou "macumbeiro"simplesmente gostam de estar com você e as vezessão chatas, mas é por isso que gostamos cada dia maisdessas pessoas, sendo chatas elas no fazem rir muitas vezes,tornando-se quase que indispensáveis no nosso dia a dia.Por isso fiz esse texto por ter uma pessoa assim, que estasempre comigo nas horas boas e ruins, e sim sinto falta esaudade quando ela não esta junto de mim, mas é o preçoque pagamos por termos ferias e fins de semanas...Então com certeza eu posso dizer que vou estarsempre com você no que você precisar minha piquininha.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário