Me apaixonei por você

Quem me dera poder estar agora ao seu lado e 
te abraçar, te beijar e dizer que te amo, queria 
dizer para todos que te amo e não quero nunca mais 
lhe deixar, poder gritar que te amo.
Sim eu estou apaixonado por você e espero que 

você retribua esse amor que sinto, e que possamos 
ser felizes. Temos algumas diferença, e gostos 
distintos mas isso faz bem, só assim você pode 
percebe o quanto eu te amo, e te respeito, agora 
dependo apenas de você, só estou ao aguardo do 
seu sim para a minha alegria eterna.
Quero poder estar todos os dia ao teu lado, acordar 

com você, viver com você e por que não morrer 
com você, pode parecer exagero mas isso é um 
dos meus sonhos que somente estando com você 
poderão ser realizados.
Mas por que tudo isso?? Por que EU TE AMO...

Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário