Reencontro

Hoje o mais inesperado aconteceu, reencontrei uma 
pessoa que pensei nunca mais ver, conversamos rapidamente, 
achei que não teria coragem de falar com ela e até confesso ter 
ficado nervoso por não saber bem ao certo o que dizer, só sei que 
a minha reação foi melhor do que eu imaginava que seria, caso esse 
dia chegasse, já não a vi mais como a via cerva de dois meses atrás 
mas sim como a via cerca de dois anos atrás, onde éramos apenas 
amigos ou meros conhecidos. As coisas poderiam voltar a ser como 
era a dois anos com eu e ela sendo meros amigos fazendo baderna. 
Muitas manias eu peguei dele como o, visse ou perguntar o signo das 
pessoas, ler horoscopo e acreditar nisso. Jamais vou esquecer esse 
tempo criaturinha, sei que talvez você não leia isso mas tudo bem, 
nunca esquecerei essa praga que tanto atazanou a minha vida e que 
tanto eu amei e hoje eu volto a vela como amiga.

Te adoro criaturinha, mesmo você talvez me odiando! 



Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário