Hoje o mais
inesperado aconteceu, reencontrei uma
pessoa que pensei nunca mais
ver, conversamos rapidamente,
achei que não teria coragem de falar com ela e até
confesso ter
ficado nervoso por não saber bem ao certo o que
dizer, só sei que
a minha reação foi melhor do que eu imaginava que
seria, caso esse
dia chegasse, já não a vi mais como a via
cerva de dois meses atrás
mas sim como a via cerca de dois anos atrás, onde éramos
apenas
amigos ou meros conhecidos. As coisas poderiam voltar a ser
como
era a dois anos com eu e ela sendo meros amigos fazendo
baderna.
Muitas manias eu peguei dele como o, visse ou perguntar o
signo das
pessoas, ler horoscopo e acreditar nisso. Jamais vou esquecer
esse
tempo criaturinha, sei que talvez você não leia isso mas tudo
bem,
nunca esquecerei essa praga que tanto atazanou a minha vida e
que
tanto eu amei e hoje eu volto a vela como amiga.
Te adoro criaturinha, mesmo você talvez me odiando!
Te adoro criaturinha, mesmo você talvez me odiando!
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário