"Meu amor, eu não sou poeta e também não vou
escrever um poema aqui. Eu tento achar palavras
pra descrever o que você significa pra mim, mais
não às encontro, porque elas não existem. Bom, acho
que exitem e acho também que você é que nem um globo
de neve, eu amo globos de neves. Você os sacodem,
vê a neve caindo sobre uma linda casa e dentro da casa,
está você, nossos filhos, nossos cachorros, nossa cama, nossa vida.
Quando eu olho para um globo de neve e vejo uma grande nevasca,
eu imagino nosso futuro, dentro de uma pequena casa, em meio,
onde tudo la dentro é perfeito do jeito que eu sempre sonhei. Isso é o
que eu sinto quando olho nos seus olhos. Eu te sacudo e você chora.
O motivo de eu não chorar junto é nosso futuro, nosso pequeno
futuro em meio a uma tempestade de neve. Me desculpe por sacudir
você, mas eu preciso de um futuro com você."
Samara Mottha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário