Não sou poeta

"Meu amor, eu não sou poeta e também não vou 
escrever um poema aqui. Eu tento achar palavras 
pra descrever o que você significa pra mim, mais 
não às encontro, porque elas não existem. Bom, acho 
que exitem e acho também que você é que nem um globo 
de neve, eu amo globos de neves. Você os sacodem, 
vê a neve caindo sobre uma linda casa e dentro da casa, 
está você, nossos filhos, nossos cachorros, nossa cama, nossa vida. 
Quando eu olho para um globo de neve e vejo uma grande nevasca, 
eu imagino nosso futuro, dentro de uma pequena casa, em meio, 
onde tudo la dentro é perfeito do jeito que eu sempre sonhei. Isso é o 
que eu sinto quando olho nos seus olhos. Eu te sacudo e você chora. 
O motivo de eu não chorar junto é nosso futuro, nosso pequeno
 futuro em meio a uma tempestade de neve. Me desculpe por sacudir 
você, mas eu preciso de um futuro com você."


Samara Mottha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário