Desculpas, sei que talvez já não adiante mais isso,
mas não custa tentar,
desculpa por brincadeiras, zoeiras exageradas,
ou pelas vezes que brigamos,
desculpa pelas vezes que pedi desculpas.
Não somos obrigados a aceitar as desculpas,
nem mesmo a ler esse pequeno texto
mas caso leia só peço desculpas, desculpas por tudo.
Se não as aceitar, tudo bem você tem os seus
motivos e eu mesmo lhe dei motivos
para não aceita-las mas só quero que saiba,
essas desculpas que lhe peço, são realmente
e unicamente de coração.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário