sem titulo

Minha pequena, chata, metida, mas acima de tudo minha querida,
minha paixão, você é tudo o que eu preciso, uma pessoa em quem
eu posso confiar e sei que vai estar do meu lado quando a casa cair,
pessoas como você são difíceis de se encontrar, por isso eu zelo pela 
nossa amizade pra que ela nunca se acabe, pois não sei o que vai ser 
de mim sem a minha parte louca que é você, acho que não saberia como 
seguir a minha vida, pois tudo o que acontece de bom e de ruim na minha 
vida é você que sabe, você é a primeira a saber de tudo, pois é em você que 
eu mais confio, e você sabe disso.
Eu nunca seria capaz de te trocar pro outra amizade, pois a sua amizade 
pra mim vale muito mais que mil amores que eu possa ter, vale mais que 
a beleza da mais universo, e não, eu não estou mentindo nem exagerado, 
só estou falando a verdade.


Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário