Cassandra Moro



Cassandra, uma pessoa que eu odeio e amo ao mesmo tempo...
odeio que esteja longe de mim;
odeio quando tirava de minha mãe;
odeio quando me ganhava no hand;
odeio não ter você aqui perto de mim;
odeio não poder ir até ai te ver;
odeio você não poder vir me ver;
odeio ficar sabendo noticias suas só pelo face;
amo quando ficava deitado no seu colo nas escadas do colégio;
amo quando tu cuidava de mim quando eu estava mal;
amo saber que você ainda se importa comigo;
amo ser se amigo;
amo....
simplesmente amo ter te conhecido;
amo ter você como amiga;
e pra mim você é mais que uma amiga é uma irmã que eu nunca vou esquecer, mesmo morando longe nós mantemos contato e o amor que nos une, nada nem ninguém vai tirar de mim e acho que nem de você.

Te amo minha gigantona linda :)

Everton F. Schardosin

Um comentário: