Então de repente tudo parece mudar, você não
sabe mais quem é o príncipe, sapo ou lobo. eu acho
que já faz muito tempo que as coisas não sai mais assim
tipo "contos de fadas"apesar disso acho que no fundo
toda garota ainda sonho em encontra-lo na real o príncipe
não é o garoto certinho, é aquele que faz cada dia do seu
lado ser uma aventura, que te surpreende, que te irrita e faz
vc gritar de raiva, mas que sempre vai estar ali com você,
não para chorar contigo, mas tentando te fazer rir....
O final do texto sera feito por você deixe o seu final em um comentario ou algo assim, se preferir me mande por email : everton_schardosin@hotmail.com o mais criativo e compativel com o texto sera publicado como final desse texto
Autora aninima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário