O amor chegou sorrindo. Sem gritar, sem calar,
sem ponto de interrogação. O amor trouxe reticências.
Algumas vírgulas. E muitos parágrafos. O amor trouxe
novas folhas brancas. E pele, aconchego, abraço. O amor
é um abraço apertado. Um beijo na testa. E uma mão
firme que te ampara a todo instante. O amor é compreensão,
é olho no olho, é promessa que cumpre, é voz que não
gagueja, é quietude, segurança. É impossível esquecer um amor.
Steffane Strogulski
Nenhum comentário:
Postar um comentário