Todos na vida temos dias que estamos meio para baixo mas mesmo assim nos achamos românticos, sim por traz de um grande poeta há uma grande desilusão.
Pessoas
Pessoas vão e vem, algumas ficam por bastante
tempo e quando se vão se demora para esquece-las,
outras vem ficam pouco tempo e nunca mais esquecemos,
outras vem e nunca mais se vão.
As vezes mesmo querendo esquecer certas pessoas
parece que por menor que seja o tempo que essa
pessoa passou com você ela te marca de um jeito
que nunca mais você consegue esquecer, e as vezes
essas pessoas não fazem nada de mais, apenas nos
iludem com poucas palavras, nós acreditamos nessas
poucas palavras, e quando essas pessoas se vão e
nós ficamos nunca mais somos os mesmos, ficamos
lembrando do tempo que passou e não mais voltará.
Everton F. Schardosin
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário