Todos na vida temos dias que estamos meio para baixo mas mesmo assim nos achamos românticos, sim por traz de um grande poeta há uma grande desilusão.
Longe d'eu
La longe depois de um lugar no horizonte
mora uma pessoa querida, que um dia morou aqui
enquanto morava aqui era só alegria, até um dia
anunciar que pra longe d'eu ela iria se mudar,
a partir deste dia, os dias foram ficando cada vez
mais curtos pelo motivo de saber que logo essa pessoa
tão querida partiria para longe d'eu, não tivemos
muito tempo junto mas esse tempo que passamos juntos
com certeza ira ficar para sempre gravado, não em câmeras,
não em Dvd's e nem em Cd's mas sim nos nossos corações,
para sempre até o dia que a gente possa se rê-encontrar,
e então finalmente ela voltara para perto d'eu.
TE AMO...
Everton Ferreira Schardosin.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Saiba que mesmo longe eu jamais esquecerei de ti!
ResponderExcluirSou eternamente grata por você ter me feito tão feliz como ninguém...
TE AMO MEU AMIGO, MEU IRMÃO!!!!