Acredite em você.

Ultimamente pessoas desacreditam no próprio potencial 
acreditam que não dão conta de fazer o que querem ou que 
simplesmente não podem por forças maiores, isso são desculpas 
para deixar de fazer, são motivos fúteis que nós mesmos impomos 
para que não tenhamos peso na consciência na hora em que nos 
arrependermos do que não fizemos.
Poucas pessoas se arrependem do que fizeram, 
pois percebem que de alguma maneira isso foi benéfico, 
uma discussão amorosa  por exemplo por instantes parece o 
fim de um ciclo, realmente é, mas se há amor logo ambos 
perceberão que tudo o que foi dito de certa forma, algum dia, 
por alguma boca seria dito, e assim sendo que tenha o feito um 
dos dois para que não haja supremacia em qualquer das partes.

Não podemos deixar que nada nem ninguém nos desvirtue dos 
nossos sonhos, faça com que eles se acabem, seja ele comprar um 
carro, casar ao ar livre ou por que não ganhar na loteria, qualquer 
sonho é válido desde que seja de coração, pensado, planejado e 
intendido, pois se nós mesmos não sabemos o que são os nossos 
sonhos, acabaremos fazendo o que já foi dito, inventaremos 
desculpas para não torna-lo real, por isso, não desista dos seus 
sonhos por mais simples ou mais louco que ele seja.


Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário