Nova inspiração

“Todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou”, 
mas mesmo assim não tendo mais esse tempo que já foi perdido, tenho 
apenas o tempo que conto para chegar a tarde e estar ao seu lado, 
“Não estou ao seu lado, mas posso sonhar”, e sonho com você ao 
meu lado, mas não sei como me expressar para falar isso diretamente 
para você, não sou bom com palavras, mas tento compensar em sentimentos, 
“Eu, seria bem melhor assim, se tivesse você junto a mim”, pode até parecer 
besteira o que eu esteja escrevendo, mas é o que eu sinto, desculpe se pra 
você é estranho ou ridículo como estou me expressando, mas como já falei não 
sou bom com palavras, “Procuro um amor que seja bom pra mim”, e acho, 
tenho quase certeza, que dessa vez eu encontrei e ele é você, talvez tu me 
ignore, talvez fique braba e nunca mais olhe na minha cara, talvez 
simplesmente você não ira me olhar mais como um amigo, 
mas é o risco que eu tenho que correr, agora quero somente saber de você.
Fica comigo?



Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário