Questione.

A vida é uma eterna expectativa, sempre estamos esperando 
que algo aconteça, que alguém apareça e tudo mude, jamais 
podemos deixar de pensar que algum dia tudo pode mudar de 
uma hora pra outra sem nenhum tipo de aviso prévio, temos 
que estar preparados para o que vir a acontecer sem se prender 
a detalhes, estes são importantes mas não devemos coloca-los acima de tudo.
Visando um futuro próspero devemos deixar que a vida 
siga o seu fluxo normal, sem tentar interferir no que ainda 
está por vir ou tentar mudar o que já passou, o passado é prólogo, 
não podemos muda-lo mas podemos fazer algo pelo o que ainda está por vir.
Não desista de mudar, de tentar manter a forma, seja ela qual for, 
de ser alguém melhor, de simplesmente concluir uma faculdade ou algo assim.
Acredite, você é capaz de coisas que jamais imaginou que 
conseguiria um dia fazer, não se subestime jamais, esqueça o 
que os outros iram pensar ou dizer, faça por você, não por eles e 
tão pouco para eles, seja natural e não mude para se enquadrar 
em alguma especie de padrão estipulado por uma sociedade 
extremamente burocrática.
Pense mais, questione mais, faça perguntas a todos e 
principalmente a si mesmo, somente assim saberá o que fazer.



Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário