Sei que posso não
ser a melhor pessoa do mundo, posso tentar não errar mas é
impossível quando se é humano, eu tenho sentimentos, ações
reações que nem sempre são as melhores, e justamente por uma ação
que teve uma péssima reação é que venho a escrever este pequeno
texto, para tentar me retratar mediante aos teus olhos.
Eu erro e continuo
errando todo dia mas é difícil parar de errar sozinho, é
complicado saber que errou e que mesmo depois de tantos pedidos de
desculpa a pessoa que você mais considerava, a qual você mais teve
intimidade hoje já quase não te da bola por um erro gritante que
você cometeu sem pensar nas consequências, por simplesmente esnobar
quem não deveria, se colocar acima de quem você deveria esta
abaixo.
Pensei que estaria
bem de qualquer jeito, mas estava enganado não consigo mais me
afastar e para de tentar me desculpar, por algo que não deveria nem
ter acontecido, por um erro que deveria ter sido um acerto se tivesse
feito a escolha inversa da que foi feita, se tivesse lhe escutado e
feito do seu jeito hoje estaríamos bem, felizes como deve ser, como
se diz foda-se o que os outros vão dizer.
Hoje eu vejo o quão
errado eu estava em pensar que esta escolha que fiz foi a melhor,
hoje eu lamento miseravelmente não ter o poder de voltar no passado
e mudar tudo isso, para que seguíssemos como estava, pois eramos
felizes não? Eu era e acredito que você também, eu via no teu
olhar, nos teus abraços apertados, na forma em que me xingava e
depois ria, eu acredito que até hoje você sinta algo assim ainda,
pois eu sinto.
Lembro dos dias como
se fossem ontem ,não me arrependo de nada do que fiz, exceto o erro
já citado, repetiria todos os passos até o exato momento em que
errei, pois dali pra cá eu teria tomado o caminho que nos manteria
unidos, e não este caminho de sofrimento no qual me encontro.
Por esses e outros
motivos eu venho te pedir desculpa, sei que não é o suficiente mas
estou tentando, quero voltar a ter novamente aquela pequena ao meu
lado me infernizando todo dia, me xingando por não ter ido vê-la no
sábado ou algo assim, eu quero esse tempo de volta, mas como falei
eu não tenho o poder de voltar no tempo, mas você tem o poder de
fazer ele ressurgir e usar ele como base para o presente e o futuro.
Quem sabe qual sera
a sua reação? Pode ser que de risada e ache ridículo este simples
texto, pois você me falou: “Surpreenda-me”, e eu venho com
miseras palavras escritas e impressas em uma papel que se rasga e
tudo se perde, mas estes são os meu pensamentos mais singelos e
puros, as lembranças que nunca esqueci e que jamais vão se apagar
da minha memória, são tudo o que eu consigo pensar , não sou
criativo sei ser sincero, sei também que dentro de você em algum
lugar deste ser que ri de quase tudo, existe uma consciência um
pouco mais séria que vai dar valor para estas palavras, pois nada é
dito em vão, e você não esquece o que é lhe dito com o cotação.
Me desculpa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário