Muitas vezes te vi
chorar, embora não permitisse;
Muitas vezes te consolei por coisas que nem sei por que
Algumas vezes simplesmente te abracei e todos os problemas se esvaíram no ar;
Muitas vezes te ajudei de forma que não sei como;
Muitas vezes você me ajudou de forma que apenas você sabe;
Às vezes quando nada mais me motiva, quando tudo parece
perdido, ali esta você, me motivando e dando forças para seguir em frente;
Algumas outras poucas vezes pensei em te esquecer, foi em vão;
Muitas vezes em lugares que jamais imaginei que teria
recordações, tenho as melhores possíveis;
Muitas vezes na noite eu simplesmente desejo você ao
meu lado em meus braços;
As vezes me pergunto o porque te amo assim... Então paro,
penso e repenso só então percebo que não se tem explicação pra se amar alguém;
As vezes penso se realmente não tem explicação, até tem,
porém, foge da nossa compreensão, então prefiro
simplesmente te amar e esperar o mesmo de você...
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário